Urgente! Urgente! Urgente!

A mim aconteceu a situação inversa. Agora sou eu chefe de uma colega minha que estava a trabalhar com ela na mesma loja á 2 anos atrás, e sempre fomos grande amigos. No lado do "chefe" é obvio que por ela ser minha amiga, sempre que á um brinde a dar pende mais para o lado ela, mas por outro lado quando sinto que ela falha com algo, custa um pouco mais do que se fosse outra colaboradora "qualquer", mas o raspanete é o mesmo mas de forma mais civilizada :green:

Na tua situação, não vejo o porque de não aceitares!

Muitas vezes diz-se isso do "ah e tal se um dia eu estiver melhor venho-te buscar!" mas nem sempre se cumpre, e para essa tua amiga estar a fazer isso, é porque gostas mesmo de ti, confia em ti e acima de tudo quer o teu bem!

E já tá visto que vai pagar as proximas minin em belem :twisted:

Na tua situação, com uma proposta monetária bem melhor e com uma amizade no novo projecto é que era já a seguir.
Com as "águas" bem separadas não há porque ter medo.
Força, que como diz outro ditado: Quem muda, "ele" ajuda. :D

Como não me está a apetecer ler estas 3 paginas :p apenas li o teu primeiro post..

Assim de repente, se te dás bem com ela... Se a conheces a nivel pessoal, e profissional... Se achas que a mudança te vai trazer mais valias, acho que a "separação das águas" é bastante fácil...

Se és profissional (aqui nem coloco isso em questão, é mais uma forma de começar a frase), e se ela também o for (que pelo que percebo é excelente), eu já tinha era mudado..

Percebo as tuas duvidas... porque eu já as tive, numa situação identica... Mas arrisca porque só vais ganhar com isso :) :) :) :)

Ainda para mais, quando ela trabalhou contigo, te prometeu uma coisa, e agora a está a cumprir, é porque realmente te quer ter ao teu lado!!!! ;) ;)

PS: agora nos proximos post não me peças para falar a sério, porque a partir daqui já não consigo :p :p

sms da minha nova chefe: "agora vai mas é dar uma grande fod@ para comemorar".

estão a ver o tipo de relação que nós temos?

Back