A alensonk 7 Jun 2009 #1 Boa noite a todos, aqui quem tc é Alenson, acabei de adquirir um A3 1.8 1998, estou adorando o carro, me registrei no forum para tirar algumas duvidas e, futuramente, qdo estiver bem no assunto , dar dicas a quem precise tb Agradeço a todos. Alenson Guarapuava-Parana-Brasil...>>>
Boa noite a todos, aqui quem tc é Alenson, acabei de adquirir um A3 1.8 1998, estou adorando o carro, me registrei no forum para tirar algumas duvidas e, futuramente, qdo estiver bem no assunto , dar dicas a quem precise tb Agradeço a todos. Alenson Guarapuava-Parana-Brasil...>>>
AUDIMANÍACO 8 Jun 2009 #4 Bem vindo. Isto está a ficar famoso no Brasil :twisted: Coloca fotos da máquina assim que puderes
pedrosilva 8 Jun 2009 #5 AUDIMANÍACO disse: Bem vindo. Isto está a ficar famoso no Brasil :twisted: Coloca fotos da máquina assim que puderes Clique para expandir... X2... Bem vindo ao grupo...
AUDIMANÍACO disse: Bem vindo. Isto está a ficar famoso no Brasil :twisted: Coloca fotos da máquina assim que puderes Clique para expandir... X2... Bem vindo ao grupo...