vag com atrasar 1 ano

Alguem sabe como resolver o problema de ter que se atrasar a data do pc para que o Vcds trabalhe?
é um 11.x e tenho que atrasar cerca de 1 ano a data para que esta treta trabalhe.
cumps

Tenho o mesmo problema, e a mesma vesao do cabo vag-com, quer dizer não e um problema basta que funcione.

Mas já que foi aberto este tópico vou ver se há resolução.

o cabo tem "toculante" 11.8
mas o software é 11.3 beta

- - - - - - - - - -

posso trocar de software assim sem problemas?
e depois faz autoscan ? que versao?

LOL, se tens um cabo 11.8 porque não usas esse software para ver se ficas com esse problema da data resolvido...esse também é BETA

No meu 11.8 nunca tive esse problema...so que como perdi o CD ja ha algum tempo que não o uso :S
(Lx_Gadjet tinhas me pedido uma copia do CD e nunca mais encontrei o CD :( )

Tenho usado o 10.6 e nunca me aconteceu isso...
Quanto ao software desde que se use aquele que vem com o cabo...isso pouco importa, simplesmente uns trabalham melhores que os outros
Por exemplo eu com o 10.6 posso usar um 9xx (ja não sei ao certo)

No meu 11.8 nunca tive esse problema...so que como perdi o CD ja ha algum tempo que não o uso :S

Quanto ao software desde que se use aquele que vem com o cabo...isso pouco importa, simplesmente uns trabalham melhores que os outros
não seja por isso, eu arranjo-te o software

Eu não vou arriscar com experiencias de outro programa.
Já fiquei sem um cabo e não quero ficar sem outro.

Prefiro trocar a data, o pc também só funciona para este efeito, apenas utilização vag-com.

Desculpem o desabafo, pensei que houvesse resolução para o problema, não vou arriscar.

Vocês podem usar o software que quiserem depois não se queixem dos estragos ;)
Tanto no 11.8 como no 10.6 usei as varias versões que vinham no CD, e nunca tive problemas, tive foi problema uma vez porque usei o software do 10.6 no 11.8...ai sim correu mal (Bastou voltar a escrever a EEPROM
@vick_79 Vou te mandar PM!

Last edited by a moderator:
Tanto no 11.8 como no 10.6 usei as varias versões que vinham no CD, e nunca tive problemas, tive foi problema uma vez porque usei o software do 10.6 no 11.8...ai sim correu mal (Bastou voltar a escrever a EEPROM
@vick_79 Vou te mandar PM!
eu uso o software do 10.6 no 11.8, e sem stress..

LOL, se tens um cabo 11.8 porque não usas esse software para ver se ficas com esse problema da data resolvido...esse também é BETA

pq o software original 11.8 nao funcionou logo de origem.
o vendedor disse-me enviou-me o software 11.3 e na altura trabalhava bem, agora so atrasando a data.

- - - - - - - - - -

sem problemas amigo, sempre ajudas-te no que pudeste :)

- - - - - - - - - -

não seja por isso, eu arranjo-te o software

entao se puderes eu tambem quero o 11.8 a bombar bem :)

pq o software original 11.8 nao funcionou logo de origem.
o vendedor disse-me enviou-me o software 11.3 e na altura trabalhava bem, agora so atrasando a data.

- - - - - - - - - -

sem problemas amigo, sempre ajudas-te no que pudeste :)

- - - - - - - - - -

entao se puderes eu tambem quero o 11.8 a bombar bem :)
eu posso enviar o software, não sei é se vai resolver o teu problema.. vou enviar PM

Back