Vag com b5?

Ja leste o POST TODO ????????????????????

FUi eu que fiz parte desse DIY, para se palicar um interruptor, que é necessario para desligar.

mas pelo que li tambem dá por vag com mas não muito aconselhavel.
é que com interruptor só se for numa sucata que na audi pedi o preço e disseram que já não arranjavam que estava descontinuado.
mas se não der por vag-com pelo menos gostava de me conseguir ligar :|

Na minha humilde opniao não se deve mexer com os Airbag's. Pois fazem parte da segurança do veiculo. Mas tu é que sabes.
Os garotos devem viajar ate aos 12 Anos ou 1.5m no banco de tras, utlizando o banco da frente em caso de não haver o de tras.
O filho é teu, a carrinha é tua......................

pois vou então desistir da ideia e tentar arranjar na sucata o dispositivo para o porta luvas ou optar pelos espelhos.
e em relação a não me conseguir ligar alguem tem uma solução?

:lol: e fica bem até ao fundo fica o rebordo do cabo bem encostado ao plástico da consola
só se eu tirar a ficha para fora sabes como ou alguem sabe? já tive ontem a ver se a tirava mas tava com medo de partir alguma coisa se me souberem dizer como tento novamente

Epa

Senao é do CU é das CALÇAS

Eu ja encaixei muitas fichas nas B5 e tive q utilizar sempre o XATO na 1ª vez

Agora a tua...... misterioooooooooooooooo

Esta por porta COM ou USB?

Nas primeiras B5 cmo a minha nem todos os cabos dao , de 5 cabos que eu tive so 2 deles conseguem se ligar no meu charuto e se for porta COM entao é mesmo raro o cabo que funciona.

Cumps

obrigado pela oferta mas até aí ainda é um bocado (1h40) :|
mas já sei que se for para esses lados posso contar contigo obrigado e um abraço ;)

Back