alex_arganil 30 Jun 2010 #5 metam-lhe uma destas nas mãos..... Clique para expandir... À Canhão... com a panca que ele tem, de certeza que ia tentar, mas o vinho aí ia basculhar É tua?
metam-lhe uma destas nas mãos..... Clique para expandir... À Canhão... com a panca que ele tem, de certeza que ia tentar, mas o vinho aí ia basculhar É tua?
Garcia A3 30 Jun 2010 #7 alex_arganil disse: À Canhão... com a panca que ele tem, de certeza que ia tentar, mas o vinho aí ia basculhar É tua? Clique para expandir... quem me dera... mas um vizinho meu tem uma igual... uma 500 a 2t...:wow::wow: só o relentim do bixo assunta... ray:ray:
alex_arganil disse: À Canhão... com a panca que ele tem, de certeza que ia tentar, mas o vinho aí ia basculhar É tua? Clique para expandir... quem me dera... mas um vizinho meu tem uma igual... uma 500 a 2t...:wow::wow: só o relentim do bixo assunta... ray:ray:
Kingjvr 30 Jun 2010 #8 também já me aconteceu andar no monte e passar p mim um campeão de Target .por isso o secador do velho sempre tá + apropriado. Quanto a meter-lhe a CR nas mãos . acho que ele não aguentava 2m em cima dela que a mota ia e ele ficava
também já me aconteceu andar no monte e passar p mim um campeão de Target .por isso o secador do velho sempre tá + apropriado. Quanto a meter-lhe a CR nas mãos . acho que ele não aguentava 2m em cima dela que a mota ia e ele ficava
@ires 30 Jun 2010 #9 Garcia A3 disse: metam-lhe uma destas nas mãos..... Clique para expandir... Belo Brinquedo...