Zé disse:Provavelmente vai acelerar para efectuar a ultrapassagem o mais rapido possível
sim, claro, mal possa vai para a direita
PAPY tira masé a carta!!
shóraite![]()
![]()
Zé disse:Provavelmente vai acelerar para efectuar a ultrapassagem o mais rapido possível
sim, claro, mal possa vai para a direita
PAPY tira masé a carta!!
shóraite![]()
![]()
Makaveli disse:Oh cuto, se bem me lembro, o CE só prevê infracção, em relação a distâncias de segurança, em AE, quando indicado por sinalização. Infelizmente. Mas posso estar errado.
PS: Formação a mais nunca é demais.
cuto disse:Artigo 18.º
Distância entre veículos
1 O condutor de um veículo em marcha deve manter entre o seu veículo e o que
o precede a distância suficiente para evitar acidentes em caso de súbita
paragem ou diminuição de velocidade deste.
2 O condutor de um veículo em marcha deve manter distância lateral suficiente
para evitar acidentes entre o seu veículo e os veículos que transitam na mesma
faixa de rodagem, no mesmo sentido ou em sentido oposto.
3 Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de
60 a 300 euros.
Makaveli disse:Isso já deve ter aparecido depois de eu tirar a carta, então.![]()
cker disse:Por acaso até tenho a noção do que é um carro a travar a 200km/h, pois num dos cursos usei o meu carro no teste de travagem e a pista na qual o teste foi feito simula essa situação
Já agora se alguém quiser fazer uns cursos fica aqui o link 8)
http://www.crm.pt/
cker disse:Por acaso até tenho a noção do que é um carro a travar a 200km/h, pois num dos cursos usei o meu carro no teste de travagem e a pista na qual o teste foi feito simula essa situação
Já agora se alguém quiser fazer uns cursos fica aqui o link 8)
http://www.crm.pt/
Shinji disse:As atitudes são reprováveis :evil:
Em relação aos carros da policia serem kitados ou isso não acredito muito ( MAS DEVIAS... )![]()
![]()
![]()
![]()
um FR de origem tem potência suficiente para acompanhar a grande maioria dos carros![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e se derem conta o pessoal que foge na maioria tem sempre carros inferiores e inteligência a menos, aqueles que abusam mas que quando eles ligam as sirenes param logo são aqueles que tem melhores máquinas porque na maioria das vezes é pessoal que não anda em grandes corridas mas sim atinge velocidades a cima do limite com naturalidade, ou digam lá qual de vocês nos vossos audis quando vão a ver os 120Km/h já lá vão e não é preciso e picado com ninguém.