Opá... perem lá ... qualidade o q ??? mas vcs que estão a falar já tiveram algum na mão ??? materiais inferiores ???? epá só se for a linha de costura... realmente dizer mal... ofender é tão facil ... apresentar argumentos válidos é que é mentira... Não digam disparates... O volante que vem no A5 e outros audis é tão bom ou inferior em materiais como o volante do Scirocco aliás devem ser todos feitos na mesma fábrica mas pronto... ah e uma correcção arranjas ainda mais barato esses volantes só tens de procurar bem . Tanta dor de cotovelo por aqui... estão a perder negocios é ??!!!???!!?? Pobres AZEITEIROS de espirito...
olha ve aqui como ficou na minha e diz se ficou mal...
![]()
![]()
Mas é que nem tem comparação possivel com um volante da Audi mas é nem tem comparação..
Para mim ficou mal podes fazer o que quiseres meter simbolos e não sei que mas isso para mim ficou mal. É a minha opnião só tens de a aceitar
E quanto aos volantes serem todos feitos na mesma fabrica. Se calhar até foram mas uma coisa não tem a haver com a outra porque lá porque é tudo feito ali não tem de ser tudo igual. Ou haverá uma fabrica para cada modelo da nike por ex?
So te queria os baquets:wow::wow:
X2 (também não me importava de ter o carro(com o volante de origem

eu se nao tivesse um 8l s line com volante em couro perfurado metia esse volante do sirocco porque na minha opiniao acho que da outro conforto a conduzir(opiniao)
nao percebo porque que o volante do sirocco fica mal no 8l e nao no 8P porque os primeiros 8P tinham volante do 8l e entao pela logica tambem ficava mal?????
E a meu ver fica.. Se há coisa que não gosto é dos 8P que andam ai com o volante do 8L foi das piores coisas que já vi a Audi fazer (e os bancos dos 8L pre-restyling também são uma valente merd@)
E não fica tão mal (para mim esse volante só fica bem em VW o resto é um remendo) nos 8P como nos 8L porque obviamente os interiores de um e de outro são totalemente diferentes logo num 8L onde tudo é redondo até o exterior acho que um volante cheio de esquinas não bate bem..