http://www.audipt.com/showthread.ph...d-pag-42)-25-01-10-Xenon?highlight=sirocco+a3
ate gtei de ver aqui...n fica bem? Excepto o simbolo da vw...mas isso muda-se
http://www.audipt.com/showthread.ph...d-pag-42)-25-01-10-Xenon?highlight=sirocco+a3
ate gtei de ver aqui...n fica bem? Excepto o simbolo da vw...mas isso muda-se
Eu no meu (se por ventura achasse necessário mudar o volante) não inventava muito e punha o volante da B5 sport para mim é o unico que encaixa com os interiores de 8L. O volante do sirocco não acho muita piada porque mesmo depois de pores o simbolo qualquer um nota que aquilo não é dali!! Além de ter aqueles cromados e se o teu 8L for como o meu não tens cromados em mais lado nenhum.. Mas se tu gostas força nisso..
Teorias...
Gostos são gostos.
Eu gosto. eu tenho. E fica muito bem.
Passa no meu projecto e vê... Ah e ainda não está acabado.
PS: o meu carro tem cromados como o teu tem e pode vir a ter. Ninguém nota que não é dali a não ser quem quer falar mal, pois adaptações há muitas umas bem feitas outras...
Se gostas amigo, força. O mundo não pode ser todo amarelo.
E não é uma critica a ninguém. Simplesmente a maior parte em vez de dar força a quem gosta de alguma coisa, começa logo pelo portugusissimo... Eu não gosto, mas...
Disseste tudo...mas aqui da-se a opinião e eu dei a minha...o que interessa é a pessoa que coloca gostar pois o carro é dele e de mais ninguem....e se vires o meu comentario não disse para ele não colocar disse simplesmente disse que não gostava![]()
Teorias...
Gostos são gostos.
Eu gosto. eu tenho. E fica muito bem.
Passa no meu projecto e vê... Ah e ainda não está acabado.
PS: o meu carro tem cromados como o teu tem e pode vir a ter. Ninguém nota que não é dali a não ser quem quer falar mal, pois adaptações há muitas umas bem feitas outras...
Se gostas amigo, força. O mundo não pode ser todo amarelo.
E não é uma critica a ninguém. Simplesmente a maior parte em vez de dar força a quem gosta de alguma coisa, começa logo pelo portugusissimo... Eu não gosto, mas...
portugusissimo = ????????
Disseste tudo...mas aqui da-se a opinião e eu dei a minha...o que interessa é a pessoa que coloca gostar pois o carro é dele e de mais ninguem....e se vires o meu comentario não disse para ele não colocar disse simplesmente disse que não gostava![]()
Quanto ao volante em si, é muito mas mesmo muito bonito, tenho mesmo pena que não tenha NADA a ver com as linhas do 8l, quer interior quer exterior (que também conta).
Mas quem gostar, e como os gostos são relativos e devem ser respeitados, força! Queremos é coisas novas e diferentes que enriqueçam o fórum, quer o pessoal goste ou não![]()
eishhhh desculpem lá mas carreguem na tecla de enviar resposta rapida porque escorreguei no azeite....
meter esse volante num 8L ou em qualquer outro audi é pura falta de gosto, e de sentido estético!
os materiais e design utilizados no volante em nada se enquadram com a estética Audi.
eishhhh desculpem lá mas carreguem na tecla de enviar resposta rapida porque escorreguei no azeite....
meter esse volante num 8L ou em qualquer outro audi é pura falta de gosto, e de sentido estético!
os materiais e design utilizados no volante em nada se enquadram com a estética Audi.
Será assim tão diferente deste?
AUDI RS3
![]()
Sirocco
![]()
GOLF
![]()
![]()