imnsonias 21 Jun 2008 #196 TDI Racing disse: proxima mod a caminho... :lol: Clique para expandir... what's next!?
T TDI Racing 21 Jun 2008 #197 ImNsOniAs disse: what's next!? Clique para expandir... matricula mais pequena... :lol: brevemente mais novidades... cumps
ImNsOniAs disse: what's next!? Clique para expandir... matricula mais pequena... :lol: brevemente mais novidades... cumps
T TDI Racing 31 Jul 2008 #198 boas pessoal! alguem sabe onde posso comprar a cabeça do motor 2.0tdi 140cv 16 valvulas?? obrigado
FrEdOOOO 31 Jul 2008 #199 TDI Racing disse: boas pessoal! alguem sabe onde posso comprar a cabeça do motor 2.0tdi 140cv 16 valvulas?? obrigado Clique para expandir... Já foi???
TDI Racing disse: boas pessoal! alguem sabe onde posso comprar a cabeça do motor 2.0tdi 140cv 16 valvulas?? obrigado Clique para expandir... Já foi???
M M.A3.D 30 Set 2008 #205 Cada vez melhor essa máquina, fico doido é com o teu sistema de travagem... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraço
Cada vez melhor essa máquina, fico doido é com o teu sistema de travagem... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraço
T TDI Racing 25 Out 2008 #207 Alguem me aconselha alguma oficina para fazer um detalhe ao carro (interior e exterior)? Que valores rondam os preços? obrigado
Alguem me aconselha alguma oficina para fazer um detalhe ao carro (interior e exterior)? Que valores rondam os preços? obrigado
T TDI Racing 25 Out 2008 #209 karkov disse: fala com o wochi da prodetail envia-lhe PM Clique para expandir... obrigado! por acaso ja estou a falar!
karkov disse: fala com o wochi da prodetail envia-lhe PM Clique para expandir... obrigado! por acaso ja estou a falar!
T TDI Racing 25 Out 2008 #210 Pessoal pelicula para os vidros, onde meter? que sitio aconselham? e valores aproximados!? obrigado