Carlos disse:O meu woofer quando os graves são mais fortes faz um som esquezito tipo como tivesse um plástico solto a vibrar, o que será?
Carlos disse:O meu woofer quando os graves são mais fortes faz um som esquezito tipo como tivesse um plástico solto a vibrar, o que será?
Jorge Ferreira disse:Será rasgado!!! Ou nao aguenta com o som..
Eu tnh esse probl mas nas colunas.. Ja as comprei mas nao tenho coragem para desforrar as portas![]()
![]()
DreamRings disse:Custa mais é a primeira vez, depois é sempre a aviar![]()
TDi... disse:Eu tambem, quando tirar as forras das portas é pa isolar tudo e trocar as colunas, de preferencia por umas Bose, depois virá o resto.
DreamRings disse:Quando tirei foi para isso mesmo, para por Bose, mas agora vou ter de tirar de novo para alterar lá umas coisas
DreamRings disse:Quando tirei foi para isso mesmo, para por Bose, mas agora vou ter de tirar de novo para alterar lá umas coisas
TDi... disse:Ah foi, então és a pessoa ideal pra me responderes...
Ao tirar as colunas de origem pra meter umas Bose nas portas mantendo o amp e o sub original, não vai afectar nada no som? Ou seja posso meter só as colunas e depois quando puder comprar o sub e amplificador Bose, ou mais vale guardar as colunas e montar tudo junto?
Jorge Ferreira disse:Isso nao provoca mais ruidos??
Montar e desmontar....e por ai fora?
Vdd se diga. sou um problematico em ruidos.. n posso ouvir um em paralelok fico "fdd"..
Em alcatrao ta a zero os ruidos![]()