Xenon A3 8p Sline 2006

Boas noites companheiros, ainda sou novo por estes lados, informaram-me deste foram e tive curiosidade em conhecer esta comunidade,uma vez que também tenho um Audi A3 2.0TDI 140cv Sline preto 08/2006!
Não sei se me podem ajudar, mas aki vai, depois de uma pesquisa aki no forum e me ter apercebido com o problema do motor limpa para brisas dianteiro nestes modelos por causa do xenon, gostava de saber se consigo activar o xenon no meu argolas e como?uma vez que tenho aki em casa o vag com versão 704.01!
Sei mexer ainda nas funções básicas!pedia se faz favor se me podiam ajudar como fazer,agradecia bastante uma vez que assim montava um kit da GT que tenho aki em casa para montar!
um abraço para todos

modulo 9
depois dentro desse modulo clicas no modulo 7
em seguida entras em long condig
e vai-te aparecer xenon qualuer coisa instaled clicas ai
depois em transfer coding depois em do it
e ficas com o xenon activado
e aconselho a meteres xenon de 55w ;)

Muito obrigado mestre Rafael :D!já que voce percebe disto, podia-me tirar mais uma ou outra duvida, ou seja com esta activação do xenon e usando o xenon de 55 w preciso de aplicar os cabos de erro ou resistências ou as duas coisas?
e em relação aos minimos dianteiros,como os da matrícula, alterando para led's e colocando a resistência não vou ter klker outro tipo de problema?
obrigado pela atenção e espero fazer estas mods e dar tudo certo parar por as fotos aki no forum :)

HFR_Sline disse:
Muito obrigado mestre Rafael :D!já que voce percebe disto, podia-me tirar mais uma ou outra duvida, ou seja com esta activação do xenon e usando o xenon de 55 w preciso de aplicar os cabos de erro ou resistências ou as duas coisas?
e em relação aos minimos dianteiros,como os da matrícula, alterando para led's e colocando a resistência não vou ter klker outro tipo de problema?
obrigado pela atenção e espero fazer estas mods e dar tudo certo parar por as fotos aki no forum :)

nao precisas de cabos apenas de activar o xenon e instalar o mesmo
quanto aos minimos se meteres resistencias nao vais ter qualquer problema ;)

qualquer coisa apita

muito obrigado Mestre, no decorrer desta semana vou tentar arranjar tempo pa fazer esta mod'!
recapitulando basta ligar o carro ao vag com ainda com as lâmpadas originais e activar o xenon pelos passos que me disse, dpois desligo o vag com, retiro a chave ( ou basta por na posição off), e faço a substituição das lâmpadas pelo kit xenon e no final é só ligar a chave para experimentar?
será que é assim ou passei algum passo?
desculpa lá estar insistir um bocado, mas é só para prevenir de n causar nenhuma avaria no meu argolas :)
obrigado mais uma vez e uma boa noite

esta tudo certo activas primeiro o xenon depois monta
a chave podes deixar como tirar mas é melhor tirar ;)

se precisares de ajuda apita ;)

Boas...

Aproveitando este tópico do HFR_Sline, tirem-me uma duvida s.f.f... o carro é um a3 8P tambem mas de 12\2006 e é um 2.0 de 170cv.

É preferivel meter um kit de xenon nos médios de 35w (com cabo para erro caso precise) ou de 55w?!

As ópticas não têm a bolha...

Abraços e obrigado

cykes disse:
Boas...

Aproveitando este tópico do HFR_Sline, tirem-me uma duvida s.f.f... o carro é um a3 8P tambem mas de 12\2006 e é um 2.0 de 170cv.

É preferivel meter um kit de xenon nos médios de 35w (com cabo para erro caso precise) ou de 55w?!

As ópticas não têm a bolha...

Abraços e obrigado

Depois de activar por Vag o Xenon n vais receber muitos avisos mesmo que uses 35w, mas com 50w é quase certo que nao aparecem erros nenhuns...

orugas disse:
Depois de activar por Vag o Xenon n vais receber muitos avisos mesmo que uses 35w, mas com 50w é quase certo que nao aparecem erros nenhuns...

É que o carro em questão já queimou o motor das escovas e teve mais uns problemas...

Quero fazer tudo bem... ;)

Thks pela ajuda mais uma vez! Vou usar de 35w com cabos de erro então... (visto já o ter comprado)...

Abraço

Agora é que me lembrei...

Se eu activar o xenon por vagcom e andar 2 dias com o carro com as lampadas normais e só depois montar o kit de xenon... à problema?

Abraço

cykes disse:
Agora é que me lembrei...

Se eu activar o xenon por vagcom e andar 2 dias com o carro com as lampadas normais e só depois montar o kit de xenon... à problema?

Abraço

Nop... eu activei numa 6a ao fim da tarde e só no sabado de tarde é k montei

boas, activei o meu xenon via vag mas acontece k kuando vou em andamento estao a tremer a luzes e kuando ligo os maximos desliga-se o xenon... so desligando as luzes e voltando a ligar e k o xenon liga novamente.. alguém sabe o k podera ser? o carro é um a3 8p 2006

tanasio disse:
boas, activei o meu xenon via vag mas acontece k kuando vou em andamento estao a tremer a luzes e kuando ligo os maximos desliga-se o xenon... so desligando as luzes e voltando a ligar e k o xenon liga novamente.. alguém sabe o k podera ser? o carro é um a3 8p 2006

Ou é das lâmpadas ou é dos balastros

:green:

Back