XÉNON em MAXIMOS

FDS na escola de condução aprende-se "Sinais de luz" e não cortes..

8seg??? os meus não demoram tanto...

pra mim funciona bem

Estas raizes alentejanas são mesmo f*dds, a unica vez que falei em sinais de luzes foi na escola de condução ja la vao 2 anos. O no alentejo utiliza-se o termo cortes de luz. LooOL

No video isso funca muito bem, como fizeste? na primeira vez que ligas demora quanto tempo? eu tive a contar e sim os meus medios demoram 7/8seg ate ficarem no ponto.

Eu também ando a estudar essa possível mod e falaram-me que os balastros ultra-slim demoram muito menos a aquecer.
Assim fica excelente.

Eu tenho xenon 50W em máximos com balastro slim, e demora muito mais tempo que os 35w a aquecer. Nota-se bem a diferença no poder de iluminação, mas na questão de sinal de luzes não funciona lá mt bem.

No meu caso os máximos são em conjunto com o nevoeiro (Bi-Xenon), o que faço muitas vezes é andas com o nevoeiro ligado, e depois quando preciso usar os máximos as lampadas já estão quentes...

Não consigo ver o vídeo mas só pela primeira imagem dá pra ver o aspecto.
Tu tens material barato? ;)

EDIT: Afinal já consegui ver o vídeo. Grande central!

Se eu fosse a vocês não fazia isso.. Fica mal e não serve pra nada.. :p

Mas eu gosto é disso..

Já agora, a marca do kit, é linha branca aka chineses.. :green:

Se eu fosse a vocês não fazia isso.. Fica mal e não serve pra nada.. :p

Mas eu gosto é disso..

Já agora, a marca do kit, é linha branca aka chineses.. :green:
Serve pois, fica mal é ao dar maximos dar amarelo.
Ainda precisar daquilo, nunca mais disseste nada. Já te mandei sms mas não deram entregue.

Eu já tive xenon no médio e máximo... tinha 35w no médio e 55w no máximo
fiz a experiência de trocar 35w para os máximos e 55w para os médios....
era mais rápido a aquecer e a diferença de iluminação era alguma mas não era assim tanta.... mas infelizmente tive de voltar a trocar porque os 55w na óptica do médio encadeava mt...
Agora tenho outras opticas e tenho 55w para medio e maximo... até agora n tive dificuldades em dar sinais de luz... mesmo k seja com menos força é sempre visivel

Back