xipanços, fumo e a masculinidade ...

Estado
Not open for further replies.
bem se formos a abrir um topico por cada tdi que esteja no youtube ou por cada um que vemos na rua a mandar fumo tinhas milhares destes topicos o que é completamente escusado

Existem muito tópicos onde se debate como fazer fumo e os seus benefícios...
... do que tópicos onde se condena esta atitude.

O título do tópico é: xipanços, fumo e a masculinidade
Existe muita gente que ganha masculinidade quando entra no seu carro... e depois têm de a provar quando arrancam, com as medições de pilinhas na estrada.
A consequência disso é termos estes inergrumes a procura da sua identidade e masculinidade na estrada, em conjunto com o resto da sociedade que simplesmente quer ir do Ponto A para o Ponto B em segurança, porque é para isso que esta estrada são públicas e foram feitas.

O tópico NÃO É sobre o fumo que os TDI's fazem em carga.... é sobre ESTE (como centenas de outros TDI) que fazem ESTE FUMO de forma propositada no sentido de obter mais cavalos do seu veículo de obtenção de masculinidade.

Éh, Agora vai atrás dela...
Otários destes que so aceleramem rectas há muitos! quando tinha o colt, depois de o ir tunando assim muito despercebidamente, fui comendo uns poucos deste tipo! a mais flagrante foi ao vir da Espanha numa quase recta bem conhecida por aqui com 6 ou 7 kms, o gajo picou-se todo e o meu co-piloto pediu-me pra lhe dar uma ratada... veio atrás de mim a recta toda a 170-180 sem conseguir passar, e eu só via fumo pelos espelhos.... só me passou já dentro da cidade numa rotunda! É que estes azeitolas não percebem que pelo que gastam a alterar os carros e depois em manutenção e gasóleo dava para comprar um tfsi qualquer sem andar a poluir e a chatear quem vai na boa!

não precisa de ser tdi, ha muitos "i´s" assim.

Recordo, a ideia que havia "antigamente" um carro que fazia fumo estava fodi##. Agora parece que significa ser macho. A mim sinceramante o que me espanta é ver carros rcentes ja como um "canho", sem ponta por onde se lhe pegue. Autêncitocos "drag" car's, nos quais retiram o AC, Tampos de portas etc. Objectivo: Velocidade maxima, ou 400 mtrs.
Preparar e ter, para provas é uma coisa, para andar aí a "fumarar" o povo "inocente" é que é reprovavel.

quando falo em fumo falo disto:

video-hd-provas-camp-aceleracao-bypower.jpg

porque repro's softs mas equilibradas no debito, são bem aceitaveis, agora isto... deculpem lá mas ...

Até me passo quando pago 200 euros de selo porque o meu carro stock emite 138 gr de Co2... e esses....

Last edited:
para quem nao sabe, os carros a gasolina poluem mt mais a atmosfera q os diesel ;)

fogo de vista :rolleyes:

Não é inteiramente verdade.
Emite menos Co2?... Sim é um facto.

Mas emite muito mais produtos potênciadores de cancro... como o do pulmão.
Alguns blogues defendem que a recente mudança de paradigma nos construtores europeus, com investimento em tecnologia a gasolina e o down-sizing dos motores, tem haver com a poluição diesel. São opiniões...

American Cancer Society
http://www.cancer.org/Cancer/CancerCauses/OtherCarcinogens/Pollution/diesel-exhaust

Por acaso tenho curiosidade em saber se o facto de se ter um carro chipado, e a cagar fumo como c@r@lho, faz com que a gaita fique maior... é que parece... ha pessoal que se diverte a mandar fumarolas pretas pa quem vai atras e nem tem nada a ver com picos e coisas do genero. Mas... deve ser giro... " faz fumo e tal... olha que fixeee... " enfim!

para quem nao sabe, os carros a gasolina poluem mt mais a atmosfera q os diesel ;)

fogo de vista :rolleyes:

Mas uma coisa te garanto, se deixar um carro a gasolina a trabalhar 5min numa garagem, não me sinto desconfortavel como se fosse um diesel, até faz arder os olhos o gasol queimado, para nao falar naquele cheiro que ate irrita a garganta. Opinioes ;)

Estado
Not open for further replies.
Back