Eu nao tirei os toculantes, simplesmente ainda nao os comprei para colocar, pk aquelas carnagens sao novas.boomtriker disse:tenho uma ja a 5 anos mas nao é supermotard e digo-te que isso é maquina de guerra, a minha nao esta tao estimada visto andar com ela muitas vezes fora de estrada,....
tens a mota muito bem estimada e muito bonita, só nao curto é teres tirado os toculantes das carenagens da frente porque agora aquele traço branco no deposito fica muito mal, de resto 5 estrelas....
tens uma ponteira igual a minha e o balao tambem nao difere muito do que tenho.....
só um aparte: tens a matricula bem escondidalol
No porto a uma loja que tem mt fama por arranjar mtx peças e baratas.k a i s e r disse:Tambem tenho uma de 2000, com mais +- 30.000mil km
Tem a "mica" UFO Twins e para lamas YZ antiga, mas devido ao passar do tempo ficaram muito feias (brancas e estaladas) alguem me sabe dizer na zona se ainda se vende esta frente da UFO?
Relativamente á tua ta 5*, tá como eu sp quis a minha.
Ai essas rodinhas![]()
![]()
![]()
BLACK A4-EH disse:No porto a uma loja que tem mt fama por arranjar mtx peças e baratas.
Fica na Rua do Almada. Ja la comprei algumas para esta e outras motas que ja tive.
E obrigada pelos comentarios.
Poe ai fotos da tua para ver.
É isso mesmo. Torres.S_line disse:Essa loja xama-se Torres
ta demais essa DTR :twisted: :twisted: