boost disse:Eu só vou se tiver carro à altura para mim![]()
![]()
![]()
![]()
Aparece claro que ha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
boost disse:Eu só vou se tiver carro à altura para mim![]()
![]()
![]()
![]()
E eu se houver triciclo para mim...boost disse:Eu só vou se tiver carro à altura para mim![]()
![]()
![]()
![]()
s kiseres eu apareço :roll: :roll: :roll:boost disse:Eu só vou se tiver carro à altura para mim![]()
![]()
![]()
![]()
Bari _ S-Black Project disse:s kiseres eu apareço :roll: :roll: :roll:
so vou se meteres a gasolina!boost disse:Só tu para me fazeres rir ....
A gastar GPL gasto com quem valha a pena ...
nao me acredito mt nisso, mas pronto... s tu o dizes... :roll: :roll:boost disse:A única coisa que vou perder é um bocadinho de tempo para ver se aprendes alguma coisa ...
Tanto faz estar a funcionar a GPL como a Gasolina ... está mais do que comprovado ... existem carros a rolar que até conseguem mais rendimento a GPL.
Não ligues...boost disse:A única coisa que vou perder é um bocadinho de tempo para ver se aprendes alguma coisa ...
Tanto faz estar a funcionar a GPL como a Gasolina ... está mais do que comprovado ... existem carros a rolar que até conseguem mais rendimento a GPL.
Bari _ S-Black Project disse:nao me acredito mt nisso, mas pronto... s tu o dizes... :roll: :roll:
para tirar as teimas era ir a um banco de potencia, fazer uma vez a gas e outra vez a gasolina, mas exactamente com o mesmo ficheiro!!Feiteira10PVZ disse:Era melhor começa res a acreditar.....
Bari _ S-Black Project disse:para tirar as teimas era ir a um banco de potencia, fazer uma vez a gas e outra vez a gasolina, mas exactamente com o mesmo ficheiro!!![]()
mas eu sei! lolFeiteira10PVZ disse:Quando perceberes minimamente como funcionam os sistemas a GPL , vais saber que não é preciso ir a nenhum banco de potencia fazer medições...![]()
Bari _ S-Black Project disse:mas eu sei! lol
e tenho varios amigos q tem carros a gas e com alta cilindrada e todos comprovam que a gasolina anda mais!!![]()