4ªs na EN14@BP_Espinhosa (OFFICIAL_LIST@PÁG._7) LOL

Bari _ S-Black Project disse:
mas eu sei! lol

e tenho varios amigos q tem carros a gas e com alta cilindrada e todos comprovam que a gasolina anda mais!! ;)

é porque sim.....

Mas continuo o a dizer que se quiseres podes por um carra a andar melhor a gás do que a gasolina....Acredita se quiseres..... ;)

nao me acredito mt nisso, mas pronto... s tu o dizes... :roll: :roll:

E achas que estou minimamente preocupado com o que pensas que sabes? :lol: :lol:

para tirar as teimas era ir a um banco de potencia, fazer uma vez a gas e outra vez a gasolina, mas exactamente com o mesmo ficheiro!! ;)

Meu caro, é muito simples ... chegaste à frente ... €€€ é como o outro .. queres ver pagas :green: :green:

Assim por alto:

1º teste de potência (gasolina) - 35€
2º teste de potêrncia (GPL) - 35€

Da ultima vez que estive na Auto Performance ... enquanto estive em cima dos rolos para medir ... foi 1/4 e 1/2 de depósito de gasolina (assim por alto) o que equivale

(75€/8)*3=28.12€

Para o GPL é mais barato

(44.37€/8)*3=16.64€

O que perfaz ... 114.76€

E não estou a fazer contas dos km's para ir de Gaia à AP ... :green: :green: :green:

boost disse:
E achas que estou minimamente preocupado com o que pensas que sabes? :lol: :lol:

Meu caro, é muito simples ... chegaste à frente ... €€€ é como o outro .. queres ver pagas :green: :green:

Assim por alto:

1º teste de potência (gasolina) - 35€
2º teste de potêrncia (GPL) - 35€

Da ultima vez que estive na Auto Performance ... enquanto estive em cima dos rolos para medir ... foi 1/4 e 1/2 de depósito de gasolina (assim por alto) o que equivale

(75€/8)*3=28.12€

Para o GPL é mais barato

(44.37€/8)*3=16.64€

O que perfaz ... 114.76€

E não estou a fazer contas dos km's para ir de Gaia à AP ... :green: :green: :green:

:P :P :P

eh pah, até pareces o gajo do focus de 400cv :green: :green:

eu tb lá posso ir pra te tirar as teimas..
em combustivel as minhas contas ficam mais baratas...
tens é de pagar a gota pra ir de coimbra á AP :twisted: :twisted:

:green: :green:

AgA disse:
eh pah, até pareces o gajo do focus de 400cv :green: :green:

eu tb lá posso ir pra te tirar as teimas..
em combustivel as minhas contas ficam mais baratas...
tens é de pagar a gota pra ir de coimbra á AP :twisted: :twisted:

:green: :green:

Tambem só faltavas tu...... :P :P

Parece que tens faro ao gás... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

mas eu sei! lol

e tenho varios amigos q tem carros a gas e com alta cilindrada e todos comprovam que a gasolina anda mais!! ;)

tens de dizer aos teus amigos para sairem dos mecanicos de vão de escada e ir a instaladores que entendam do assunto..

Feiteira10PVZ disse:
Tambem só faltavas tu...... :P :P

Parece que tens faro ao gás... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

:green: :green: :green:
eu tenho um motor de pesquisa para GPL e outro para AgA

:lol: :lol: :lol: :lol:

Depois na AP eu peço para te mostrarem os testes de um subaru que lá esteve ... que por acaso deu mais cavalos a GPL do que a gasolina ..

Assim levas para os teus amigos com os carros de alta cilindrada ;)

E como é bom relembrar ... e para não pensares que ando a mandar bocas para o ar ...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MopgibVceCo[/youtube]

Chegaram a estar 3, mas não dava muito jeito .. parecia um bacanal :green: :green:

mas eu sei! lol

opa estas conclusões sem conhecimento de causa é que partem tudo :P

neljoe disse:
"alta cilindrada" .... sempre adorei esssa designação.. principalmente nos Telejornais.

isso e "altas instâncias"

são cenas do diabo! :D

Back