Não da broncas de maior
Não só empena o colector de admissão
o fap até mete nojo o turbo coitadinho
opá só da vontade de dar com uma marreta mesmo no centro do motor
Assim assustas o pessoal todo

Eu também não gosto deles mas se formos a pensar friamente qual é o carro recente que não pode dar raia?
O conselho que eu costumo dar é: se é carro recente que procuras escolhe o que te agradar e satisfazer as necessidades pois avarias todos dão hoje em dia.
Antigamente dizia-se que para ser bom e fiável tinha de ser Alemão ou Japonês hoje em dia todos falham
FAP é uma merd@ que assiste a todos agora, mas óleos bons com a especificação correta minimizam os problemas,senão FAP OUT
O turbo,se não levar óleos bons,ou andar muito tempo sem mudar,sim coitadinhos mas isso acontece em muitos motores turbo.
Se formos a fugir das possíveis avarias graves que marca se escolhe?
Os BMW que f@dem as correntes da distribuição?
Os Mercedes que pegam fogo sozinhos?
Os VAG que queimam injetores? Ou que tem um dos motores a gasolina de 3 cilindros mais ranhoso do mercado,ainda pior que o Opel de 3?
Os Renault dci que partem turbos ainda mais depressa?.....................
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E coletores de admissão dos Toyota VVTi a estalarem e ficarem a fazer uma ressonância ordinária que parece uma orquestra desafinada e depois custarem mais de 600€ ?
O tempo dos TDi AFN e similares já passou, hoje em dia venha o diabo e escolha