Diogo_a3_180cv disse:actualmente ate com mais ou menus 185cv mas eu queria mais.![]()
![]()
Esse mais ou menos quer dizer o quê? medido a olhómetro?
O papel que o boost colocou indica 205cv e 505nm

Diogo_a3_180cv disse:actualmente ate com mais ou menus 185cv mas eu queria mais.![]()
![]()
Diogo_a3_180cv disse:O minha maquina tem suspensao regulavel completa de marca alema que equipa carros de competicao,...
Diogo_a3_180cv disse:Tenhu de 131cv. Nao percebo mas gostava de perceber. Se me pudessem esplicar claro.
Diogo_a3_180cv disse:O nome da supensao n sei. Mas sei que fui a um mecanico e ele disseme que aquela suspensao aqui em portugal ronda os 5000€.
205 cv isso deve de andar bues lol.
Diogo_a3_180cv disse:O nome da supensao n sei. Mas sei que fui a um mecanico e ele disseme que aquela suspensao aqui em portugal ronda os 5000€.
...
paulo oliveira disse:O papel que o boost colocou indica 205cv e 505nm![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
S_line disse:o papel é de um banco de potencia com 205cv
Diogo_a3_180cv disse:sim eu sei. o gajo que me vendeu o carro dis k comprou na alemanha e custou-lhe 3200euros. mas eu heide tirar uma foto para voces verem se tenhu rasao ou nao tenhu.
boost disse:fdxxx onde é que vcs estão a ver 205cv?!?!?!?!?! é que até fui ver a imagem que coloquei mais do que 1 vez e não vejo 205cv em lado nenhum!!!![]()
boost disse:fdxxx onde é que vcs estão a ver 205cv?!?!?!?!?! é que até fui ver a imagem que coloquei mais do que 1 vez e não vejo 205cv em lado nenhum!!!![]()
Diogo_a3_180cv disse:sim eu sei. o gajo que me vendeu o carro dis k comprou na alemanha e custou-lhe 3200euros. mas eu heide tirar uma foto para voces verem se tenhu rasao ou nao tenhu.
a mim tb...paulo oliveira disse:De facto pareceu-me ver 205cv... afinal são mais!