Boa tarde caros membros do forum. Só novo por aqui e venho me apresentar. Sou dono de um a4 cabrio 2003 1.8T a cerca de um ano. Comprei o carro pois sempre quiz ter um cabrio para aproveitar no verao a dar uns passeios com a minha esposa e filha. Entretanto o carro estava bom, nao é que o tenha usado muitas vezes, ate mesmo chegando a ficar sem bateria nele (por ser um carro supostamente para passear e tempo voa e quando damos por ela já passou o fim de semana )
Mas falando do problema em si.
Atualmente montei lhe uma bateria nova varta 65ah silver a que diziam ser igual a original e o carro simplesmente fica com os 4 piscas sempre a funcionar. O comando das chaves nao abre nem fecha o carro. O quandrate tem vezes que liga outra que só acende as luzes do abs e ligo e vai abaixo, como se o imobilizador nao reconhece a chave. Já fui a uma casa de chaves e disseram me que as duas chaves estao boa, que provavelmente podereia ser humidade.
Ainda nao corri o vag pois nao tenho, mas gostaria de saber se algum membro já passou por isto e se me poderam dar alguma opinião.
Obrigado a todos antes de mais
Mas falando do problema em si.
Atualmente montei lhe uma bateria nova varta 65ah silver a que diziam ser igual a original e o carro simplesmente fica com os 4 piscas sempre a funcionar. O comando das chaves nao abre nem fecha o carro. O quandrate tem vezes que liga outra que só acende as luzes do abs e ligo e vai abaixo, como se o imobilizador nao reconhece a chave. Já fui a uma casa de chaves e disseram me que as duas chaves estao boa, que provavelmente podereia ser humidade.
Ainda nao corri o vag pois nao tenho, mas gostaria de saber se algum membro já passou por isto e se me poderam dar alguma opinião.
Obrigado a todos antes de mais