azona disse:Pois...lá terá que ser...também já não falta muito
convém é ser antes do Jantar porque depois...depois já ninguem vê nada á frente...![]()
![]()

azona disse:Pois...lá terá que ser...também já não falta muito
convém é ser antes do Jantar porque depois...depois já ninguem vê nada á frente...![]()
![]()
No VAG-COM, vais ao "09 - Central Electronics", "Coding - 07", "Long Coding Helper", clicas no byte 17 (18º par de algarismos/letras) e deves ter uma checkbox com o "Emergency Brake Light Blink ACTIVE".
Metes um visto, "transfer coding" e "do it"
vieira_mar disse:Pelo que percebi vou ao 18º quadradinho e coloco o valor de 1. É que no meu caso só tem quadradinhos marcados com "0" e outros até ao 16º. Como dizem que é para ir ao 18º penso que é assim. No meu, com can-bus, não faz referência a "Emergency Brake Light Blink ACTIVE". Ou sou eu que estou a ver mal...?! :'(
Crazy Inside disse:tive a pouco a experimentar isso e no meu Audi A3 8P 2004, activei depois fui dar uma volta a experimentar e nao resultou em nada :S
Abraço
será?! vou estudar isto bem e ver o que realmente s passabiro disse:Sera que será o 3º Stop como foi referido? Sabado vou fazer a mod das luzes d cortesia como tal irá ser preciso ligar a vagcom e depois irei eu testar activando issso.
rmatos disse:pelo que entendi só nas de 2004...
ELFuracon disse:Basicamente, para ver se o carro tem CAN-BUS é verificar no VAG-COM
se o veiculo tem o Módulo 19 - CAN Gateway instalado.
Nos A4 B6, só a partir do Modelo de 2004.
E já agora informo que tudo quanto se refira a "long-coding" no VAG-COM
(tal como a historia da activação do coming/leaving home, entre outras) só
se aplica a esse modelos.
Fiquem bem.
Headless disse:Como já recebi o cabo pretendi activar esta função na minha B7 mas no módulo 09 não me aparece nenhum long coding, alguém me pode dar uma ajuda sff?