Aviso de capot aberto

Boas

Gostava de saber se quando se tem o capot aberto não devia de acender uma luz no comp de bordo como acontece com as portas?é que passa fios ate ao sitio que fecha o capot,tem la um sensor mas não acende nada no comp de bordo :roll: :roll: :roll: :roll: ;) ;)

pode ser por causa do fecho central, no carro do meu pai, se o capot estiver aberto o fecho central nao actua ... :S

o meu por acaso também tem esse sensor e não acende nada no computador de bordo.... mas já vi carros em que acende e na volta com vag-com dá para activar isso...mas isso é para os mestres do vag-com...

helioxxx disse:
o meu por acaso também tem esse sensor e não acende nada no computador de bordo.... mas já vi carros em que acende e na volta com vag-com dá para activar isso...mas isso é para os mestres do vag-com...

Lmachado disse:
ora entao vamos la dizer como se poe entao o capot a piscar no quadrante sff... hihi

Tambem quero se der :green: :green: :green:

O meu também não acendia, mas eu armado em técnico andei para lá a mexer no fecho do capô e no fio que por lá passa e qual foi o meu espanto quando olho para o CB e... voilá já acendia. Não me perguntem o que fiz para funcionar porque também não sei. :P

Back