a3_sportback disse:ha modelos que tem indicação para cada porta no CB. Ha outros que só dão indicação de porta aberta (uma das 4) e mala / capô. Em ultimo caso ha carros que não tem nenhuma indicação, apenas não piscam quando se facha o carro como comando, caso haja uma porta mal fechada.
funçao deve ter de certeza...koolboy disse:Mas aquele sensor tem que ter alguma função :roll: :roll: :roll: :roll:
a3_sportback disse:ha modelos que tem indicação para cada porta no CB. Ha outros que só dão indicação de porta aberta (uma das 4) e mala / capô. Em ultimo caso ha carros que não tem nenhuma indicação, apenas não piscam quando se facha o carro como comando, caso haja uma porta mal fechada.
koolboy disse:Mas aquele sensor tem que ter alguma função :roll: :roll: :roll: :roll:
dani7 disse:pode ser por causa do fecho central, no carro do meu pai, se o capot estiver aberto o fecho central nao actua ... :S
koolboy disse:Mas eu ja experimentei ter o capot aberto e o carro fecha![]()
![]()
![]()
King disse:ahhh..
Se calhar aqueles erros que tinhas no fecho central modulo 35/46 era isso. Vê se não te apareceram outra vez!!
koolboy disse:Liiguei no sabado que passou e não tinha erros nenhuns![]()
![]()
![]()
....mas o que me faz fazer a pergunta é que aquele sensor tem que ter alguma função :S :S :S :S :S :S ...nem que seja de estetica
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()