Tens a resposta no post anterior... :roll:
LUIS SARTA disse:Se tirares a forra da porta vais verificar que o cabo que vem dos espelhos não vai para lado nenhum, no entanto vê lá isso com o VAG que eu também quero ver se isso dá nalguma coisa. No meu carro era precisamente a mesma coisa embora tivesse lá as fichas a tensão não chegava lá :S
AudiST disse:pode nao estar configurado
MarcoGaspar disse:e já tens isso a funcionar?? tiveste que tirar a forra e ligar os fios?
LUIS SARTA disse:Não, não tenho a funcionar, tinha que fazer uma instalação desde a porta ao circuito na caixa de fusiveis :|
Está para segundas nupcias![]()
Porque não sou electricista e se fores tu a aventurar-te a colocar mais amperagem num circuito que não sabes qual o limite e aquilo não arder, eu ligo tambémMarcoGaspar disse:Porque?? tens 12v na zona da porta....
LUIS SARTA disse:Porque não sou electricista e se fores tu a aventurar-te a colocar mais amperagem num circuito que não sabes qual o limite e aquilo não arder, eu ligo também![]()
Tá ai uma solução que eu também já pensei, coloquei esa hipotese em tempos a um electricista auto e ele desaconselhou-me por isso ainda não o fiz.MarcoGaspar disse:lol.. arder não vai arder... quanto mais nao seja queima-te o fusivel e metes outro de mais amperagem