Desembaciador nos espelhos exteriores

Se tirares a forra da porta vais verificar que o cabo que vem dos espelhos não vai para lado nenhum, no entanto vê lá isso com o VAG que eu também quero ver se isso dá nalguma coisa. No meu carro era precisamente a mesma coisa embora tivesse lá as fichas a tensão não chegava lá :S

LUIS SARTA disse:
Se tirares a forra da porta vais verificar que o cabo que vem dos espelhos não vai para lado nenhum, no entanto vê lá isso com o VAG que eu também quero ver se isso dá nalguma coisa. No meu carro era precisamente a mesma coisa embora tivesse lá as fichas a tensão não chegava lá :S

e já tens isso a funcionar?? tiveste que tirar a forra e ligar os fios?

MarcoGaspar disse:
e já tens isso a funcionar?? tiveste que tirar a forra e ligar os fios?

Não, não tenho a funcionar, tinha que fazer uma instalação desde a porta ao circuito na caixa de fusiveis :|
Está para segundas nupcias :P

MarcoGaspar disse:
Porque?? tens 12v na zona da porta....
Porque não sou electricista e se fores tu a aventurar-te a colocar mais amperagem num circuito que não sabes qual o limite e aquilo não arder, eu ligo também :green:

LUIS SARTA disse:
Porque não sou electricista e se fores tu a aventurar-te a colocar mais amperagem num circuito que não sabes qual o limite e aquilo não arder, eu ligo também :green:

lol.. arder não vai arder... quanto mais nao seja queima-te o fusivel e metes outro de mais amperagem

MarcoGaspar disse:
lol.. arder não vai arder... quanto mais nao seja queima-te o fusivel e metes outro de mais amperagem
Tá ai uma solução que eu também já pensei, coloquei esa hipotese em tempos a um electricista auto e ele desaconselhou-me por isso ainda não o fiz.

Back