axo k não tem :|Marks disse:Também nao sou o maior expert, pra esta matéria..
Mas do que tenho lido, os ganhos são nulos, a única coisa que poupas sao uns euros pq passas a ter um filtro lavável.. E não, um filtro que é substituído constantemente..
E li também que dão se mal com os Filtros de partículas , não sei se o teu tem ou não..
e em termos do trabalhar do carro??fica difrente??vieira_mar disse:Não querendo contradizer o pessoal, até porque se calhar têm alguma razão no que referiram, eu continuo a achar que é melhor. Ainda não comprei para este pq tem um novo. No entanto devo comprar quando fizer a revisão. Já tive um na Ibiza (desde os 15 mil km) e um no Leon Cupra TDI (desde os 47 mil km) e além de notar um respiro mais leve, noto o carro mais rico em baixas, mais solto. Ou seja, responde um pouco melhor ao acelerador. Mas isto contradiz com quem já fez testes de potência... Não te posso dizer mais nada. Apenas garanto que, até provas em contrário, o meu vai levar um filtro desses quando for necessário trocar o que lá está.
E o barulho ao puxar continua o mesmo ou fica azeiteiroluis disse:Cá em casa temos um A3 Sportback 2.0TDI de 140cv com um filtro da K&N...o carro nunca foi a um banco de potência mas a verdade é que o carro parece mais solto em baixa rotação para além do facto de se poder limpar.
Agora segundo parece o filtro deixa entrar de facto mais ar agora que filtra pior isso ñ acredito :evil: até acho que filtra melhor devido ao óleo que este contém!
brsampaio disse:E o barulho ao puxar continua o mesmo ou fica azeiteiro![]()