[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

pgeraldes disse:
Nem foste á cama ó Art LOL

Eram 5h qd acabei um log de vag com :lol:

Cruzei me agora mesmo cm um A3 matricula ZZ... na subida de freixo -antas :lol: Digamos que foi engraçado apesar de ainda ter feito algum fumo para o meu gosto mas ja faz menos :wink:
Ja anda cm 1.5bars e fora um pouco de lag a baixas rotaçoes esta mto fixe.
So tenho a sensaçao k o escape de origem me esta a tirar uns bons equideos... tenho mesmo de marcar a montagem do novo :twisted:

Ja tenho fotos do turbo montado , espero amanha ter tempo de as colocar aqui bem cmo ,talvez , um primeiro video de teste :wink:

Cumps

Artur Costa disse:
pgeraldes disse:

Cruzei me agora mesmo cm um A3 matricula ZZ... na subida de freixo -antas :lol: Digamos que foi engraçado apesar de ainda ter feito algum fumo para o meu gosto

Devia ser um A3 (90 cv's importado)... :lol: :lol: :lol:

LOL vai lá sem medos com o artur :P

Artur mete lá fotos disso então... para quando uma viagem ai ao teu lado?

Pikitos disse:
Artur Costa disse:
pgeraldes disse:

Cruzei me agora mesmo cm um A3 matricula ZZ... na subida de freixo -antas :lol: Digamos que foi engraçado apesar de ainda ter feito algum fumo para o meu gosto

Tas a gozar mas eu n sei que motor teria... 1o pq veio bem no cone a subir , so qd lhe tirei o cone é k ficou "sentado" e 2o qd o deixei passar vi k era 5 portas , jantes tipo(ou mesmo) super leggera 16" e matricula ZZ...tinha xenon era bem possivel k fosse um 130 cm qq coisa... mas n interessa , o que interessa é k o turbo fez a subida toda afundo , pisando a meio em 4a e xegando ao fim a 185+-... e o turbo porta se 5* , controla a perssao e pelo k ja vi no vag com tem cerca de 30% de "folga" no duty cycle para trabalhar :wink:

Proboarder , mal esteja pronta fica disponivel para umas voltas :lol:

Cumps

ProBoarder disse:
Se fores ao naco :!: :!:

Tens é a psp lá ao lado.

Vamos ver cmo me corre esta semana... o meu trabalho prega me algumas partidas e por isso ainda n marquei nem disse nd mas vou tentar ir :wink:

A PSP n xateia :twisted:

Cumps

Pikitos disse:
Artur Costa disse:
pgeraldes disse:

com mais de 500mil :lol::lol::lol:

é que 300mil já o Artur tem ;)

Bem , ja fiz o meu 1o teste de dia.
Cm gasoleo no maximo esta a fazer +- o mesmo fumo k antes cm menos 15 a 20% :wink: So que agora o fumo é projectado mto longe :shock:
Ainda ando cm a 1a repro "feita no papel" e faltam pequenos ajustes em baixas mas em medias esta brutal... pisar 4a as 3000rpm é assustador e so ainda n percebi cmo n patinou a embraiagem pois deve ter nakela RPM uns bons 350nm :shock:
Em altas ja era de esperar e nota se o carro um pouco preso....o escape de origem esta entupido e alem disso ja é pequeno de mais para estas andanças.
Mesmo assim faz 4700rpm em plano , o que equivale e encostar o ponteiro nos 220 em qq recta :lol:

Cumps

Todo la dentro! :lol:

VBGTD1in.JPG

A tinta preta de alta temperatura cm o calor ja ficou branca :twisted:

Cumps

Artur Costa disse:
Rmatos: 450nm e 200cv diz te alguma coisa? :lol: N é veneno mas era +- onde a tua podia xegar cm este turbo :twisted:

Cumps

Também queruuuuuuuuuu!!! Esta mod está nas minhas prioridades

Artur, estás de parabéns :!: :!: :!:

pgeraldes disse:
Bota o video Art

LOL n podes ver nd :lol:

O video n ta nd de mais faz exactamente o mesmo tempo que cm 155cv... so que contra o vento e de AC ligado e ainda bate nos 220 sem grandes problemas.

Mais logo coloco o na net :wink:

Hoje ja detectei um pekeno defeito , nas trocas de caixa afundo qd a mudança acima entra faz mais fumo que antes... vai dar trabalho ajustar este turbo para nnc fazer fumo... mas pelo menos n vai dar trabalho para ajustar a potencia maxima :lol:

Cumps

Back