HF1600ie disse:É sempre bom ver o mínimo de fumo possível.
É sinal de "harmonia" entre todos os componentes. :wink:
Eu preferiria isso. Acho que com 155cv estarás(estaria) mais do que satisfeito. Já é uma bombinha....
ProBoarder disse:LOL não deu bem pra perceber 3 coisas.
1ª - Aquele BI!! é o ESP?
2ª - Não deu pra perceber a velocidade máxima.
3ª - No fim do video o que? O pisca?
cumps
ProBoarder disse:LOL não deu bem pra perceber 3 coisas.
1ª - Aquele BI!! é o ESP?
2ª - Não deu pra perceber a velocidade máxima.
3ª - No fim do video o que? O pisca?
cumps
Artur Costa disse:O "bi" é um limite de velocidade para me lembrar do max k devo ir :twisted:
ProBoarder disse:Artur Costa disse:O "bi" é um limite de velocidade para me lembrar do max k devo ir :twisted:
Modernices, no meu é pedal a fundo e tira pé mais nada, nem botoes nem sons... Isso é só tretas que avariam...
cumps
ProBoarder disse:Isso vai-se sujar tudo de gasoil outra vez!! tá quieto...
Artur Costa disse:HF1600ie disse:É sempre bom ver o mínimo de fumo possível.
É sinal de "harmonia" entre todos os componentes. :wink:
Eu preferiria isso. Acho que com 155cv estarás(estaria) mais do que satisfeito. Já é uma bombinha....
O problema é k os 155cv cm o turbo anterior n eram muito fiaveis.
1o pq o turbo n ia resistir muito aquela "carga"
2o pq facilmente passava os valores pedidos da centralina
3o fazia safe mode / cortes
Agora independetemente da potencia q tem nnc faz safe mode em sitiaçao nenhuma pq o turbo controla a pressao sem grandes dificuldades :wink:
Aqui fica o video do 1o teste :
http://serrapowa2.com.sapo.pt/VB60-220.wmv
A imagem esta um pouco escura mas se poderem colocar mais claro no monitor ve se +-.... reparem no fim do video outra mod que é smp indispensavel :wink:
Cumps
Pikitos disse:Amigo Artur, agora deixa o motor em paz e mete as ópticas e os farolins do restyling... :wink: