Com sorte poderá ser mas deixa ver se aparece por aqui alguem com mais informação, porque a informação que tenho é o que sempre ouvi falar (queimar a junta e passa o oleo para a agua) mas nunca me aconteceu para te poder confirmar.JPC disse:será só a junta?
Bruno disse:podera ser o radiador de oleo que tinha ido com os porcos :roll:
Bruno disse:podera ser o radiador de oleo que tinha ido com os porcos :roll:
JPC disse:desculpa a ignorancia,mas o radiador de oleo tem comunicação com o da água?
mauro2746 disse:sim tem... o radiador serve para arrefecer o oleo com a passagem de agua pelo mesmo!![]()
Bruno disse:foste mais rapido que eu![]()
![]()
JPC disse:será só a junta?
mauro2746 disse:Procura o radiador de oleo, e veras la dois tubos entrada e saida de agua, une esses tubos, e ligas os buracos com um tudo, e limpas o circuito todo(pelo menos dos TDI e assim), andas algum tempo com o carro a ver se continua aparecer oleo na agua, se aparecer e mau, snao ja sabes o que tens que mudar!![]()
JPC disse:se aparcer oleo no tubo para tapar os buracos é sinal k é do radiador?Certo?
auditurbo disse:Tens radiador de oleo? ou tens sistema de arrefecimento no filtro de oleo?
Pelo menos o meu 1.8T náo tem radiador de oleo ou esta bem escondido e nunca o vi?