OLEO NA REFREGERAÇAO DO MOTOR B5 1.8T

• Thread starter Thread starter JPC
  • Data de Início Data de Início
Estou com um problema e não sei o que possa ser..
A luz de oleo acendeu e quando fui ver o nivel do oleo, resolvi ver o nivel da água e depareime com o deposito cheio de oleo.
O que fazer?

JPC disse:
será só a junta?
Com sorte poderá ser mas deixa ver se aparece por aqui alguem com mais informação, porque a informação que tenho é o que sempre ouvi falar (queimar a junta e passa o oleo para a agua) mas nunca me aconteceu para te poder confirmar.

JPC disse:
será só a junta?

Procura o radiador de oleo, e veras la dois tubos entrada e saida de agua, une esses tubos, e ligas os buracos com um tudo, e limpas o circuito todo(pelo menos dos TDI e assim), andas algum tempo com o carro a ver se continua aparecer oleo na agua, se aparecer e mau, snao ja sabes o que tens que mudar! ;)

mauro2746 disse:
Procura o radiador de oleo, e veras la dois tubos entrada e saida de agua, une esses tubos, e ligas os buracos com um tudo, e limpas o circuito todo(pelo menos dos TDI e assim), andas algum tempo com o carro a ver se continua aparecer oleo na agua, se aparecer e mau, snao ja sabes o que tens que mudar! ;)

se aparcer oleo no tubo para tapar os buracos é sinal k é do radiador?Certo?

JPC disse:
se aparcer oleo no tubo para tapar os buracos é sinal k é do radiador?Certo?

Tens radiador de oleo? ou tens sistema de arrefecimento no filtro de oleo?
Pelo menos o meu 1.8T náo tem radiador de oleo ou esta bem escondido e nunca o vi?

auditurbo disse:
Tens radiador de oleo? ou tens sistema de arrefecimento no filtro de oleo?
Pelo menos o meu 1.8T náo tem radiador de oleo ou esta bem escondido e nunca o vi?

Boa pergunta...
Eu nunca o procurei mas vou procurar e ja digo alguma coisa

Back