será que alguém me sabe informar como posso resolver este problema.
tenho uma a4 b5 com motor afn 110 de 1996 que comprei em Setembro carrinha puxava bem e em auto estrada ia facilmente aos 190km/h passados uns dias venho a descobrir que tinha batido de frente direita,quem a arranjou devia ser daqueles sucateiros sem consciência,pois a frente começou a encolher ,já que o dito artista resolveu dar uns pingos de solda a onde tinha cortado para endireitar (longarina onde aperta guarda-lamas e amortecedor).
la levei o carro para reparar e la se foram 550 euros,a nível de chaparia ficou impecável,quando logo a seguir a4 começa a fazer muito fumo preto e a nao desenvolver, e la vou eu ao mecânico,precisa de m.a.f. la vai mais 100 euros,agora não faz fumo mas não passa 150km/h a esticar todas as 5 velocidades,sera que algum sabe de alguma dica antes de enfiar mais euros na dita cuja,
la levei o carro para reparar e la se foram 550 euros,a nível de chaparia ficou impecável,quando logo a seguir a4 começa a fazer muito fumo preto e a nao desenvolver, e la vou eu ao mecânico,precisa de m.a.f. la vai mais 100 euros,agora não faz fumo mas não passa 150km/h a esticar todas as 5 velocidades,sera que algum sabe de alguma dica antes de enfiar mais euros na dita cuja,