preciso de ajuda antes de gastar mais euros

será que alguém me sabe informar como posso resolver este problema.
tenho uma a4 b5 com motor afn 110 de 1996 que comprei em Setembro carrinha puxava bem e em auto estrada ia facilmente aos 190km/h passados uns dias venho a descobrir que tinha batido de frente direita,quem a arranjou devia ser daqueles sucateiros sem consciência,pois a frente começou a encolher ,já que o dito artista resolveu dar uns pingos de solda a onde tinha cortado para endireitar (longarina onde aperta guarda-lamas e amortecedor).
la levei o carro para reparar e la se foram 550 euros,a nível de chaparia ficou impecável,quando logo a seguir a4 começa a fazer muito fumo preto e a nao desenvolver, e la vou eu ao mecânico,precisa de m.a.f. la vai mais 100 euros,agora não faz fumo mas não passa 150km/h a esticar todas as 5 velocidades,sera que algum sabe de alguma dica antes de enfiar mais euros na dita cuja,​

Antes de mais faz um diagnóstico vagcom e vê se não há erros para teres pistas... senão vais andar a mexer e a substituir com base em palpites...

sim .e da pierburg indicada para o afn 110

- - - - - - - - - -

funciona e ja fiz diagnostico nao da erro o que estranho ela parecer ter fuga na admissao(intercooler,admissao ou tubagens),mas nao se nota sempre umas vezes ouve-se mesmo a fuga e nao puxa logo de saeguida puxa que nem uma doida,estranho nao

Back