Ola Pessoal.
Há algum tempo coloquei uma questão sobre um cheiro muito esquisito a gasóleo queimado no interior da minha B6 em andamento.
Responderam e bem, que poderia ser o fléxivel de escape, mas acontece que o mesmo está optimo de saúde.
Ontem descobri onde entra o cheiro e não só..
Onde sai o cinto de trás do lado do condutor ou seja o mesmo lado da linha de escape, aquilo está tudo negro e já está a deixar o vidro um pouco sujo e mesmo o pilar lateral que dá seguimento até ao tecto.
Desmontei aquilo tudo e verifiquei que junto á saida de escape no interior do pára choques existe uma espécie de respiro, que deixa entrar os gases de escape quando puxo um pouco mais pela máquina, e que é conduzido pelo interior das forras da mala até aquele famoso pilar..
Após tudo isto eis a questão.. só a minha B6 é que tem este problema ou mais alguem tem uma situação idêntica?
Hellp..
Há algum tempo coloquei uma questão sobre um cheiro muito esquisito a gasóleo queimado no interior da minha B6 em andamento.
Responderam e bem, que poderia ser o fléxivel de escape, mas acontece que o mesmo está optimo de saúde.
Ontem descobri onde entra o cheiro e não só..
Onde sai o cinto de trás do lado do condutor ou seja o mesmo lado da linha de escape, aquilo está tudo negro e já está a deixar o vidro um pouco sujo e mesmo o pilar lateral que dá seguimento até ao tecto.
Desmontei aquilo tudo e verifiquei que junto á saida de escape no interior do pára choques existe uma espécie de respiro, que deixa entrar os gases de escape quando puxo um pouco mais pela máquina, e que é conduzido pelo interior das forras da mala até aquele famoso pilar..
Após tudo isto eis a questão.. só a minha B6 é que tem este problema ou mais alguem tem uma situação idêntica?
Hellp..
