EgasRS disse:Ora bem, eu tb rebaixei a minha caminete quase até ao mínimo com coilovers (eiback pro street-s) e é a velha história com cuidado não raspa em lado nenhum.. A não ser que seja um caminho de cabras.. E com a carro carregado tb não.. Mas aí antes de subidas ou descidas acentuadas, tudo cá pra fora.. Lol.. Nem que chovam navalhas..![]()
EgasRS disse:Ora bem, eu tb rebaixei a minha caminete quase até ao mínimo com coilovers (eiback pro street-s) e é a velha história com cuidado não raspa em lado nenhum.. A não ser que seja um caminho de cabras.. E com a carro carregado tb não.. Mas aí antes de subidas ou descidas acentuadas, tudo cá pra fora.. Lol.. Nem que chovam navalhas..![]()
São ideias.. Se o material for de boa qualidade acho que são so vantagensaudi v6 disse:boas,rebaixar humm é uma opcao que eu nao a vou tomar,porque estradas como o nosso pais as tem é so mesmo para dar prejuizo, além de que a brincadeira nao fica barata se começa a ganhar folgas etc......
ja tive um rebaixado e como é logico sei do que tou a falar.
cumprs...
boas,sim tem vantagens,mas tb tem desvantagens e nao sao poucas...EgasRS disse:São ideias.. Se o material for de boa qualidade acho que são so vantagens
Mas "cada cabeça sua sentença"![]()
![]()