Rebaixar!! E depois como é?

Boas pessoal
Como em todos os carros que possui, estou a pensar mandar a bichinha ao chão.
Para aqueles que ja o fizeram, como é que é em termos de "raspar" ... sim porque a distancia ao solo já não é muita de origem quanto mais rebaixada.

Opinem please.

Ps: Quais as melhores molas?

rebaixei com molas koni sport 45 mm e apenas roça com pessoas atras . e roça porque tenho jantes 18 , com pneus 245 e a jante fica saida . ;)

depende ..... mas normalmente não . a não ser seja um sito com um desnivel muito acentuado ...

Ando com jante 18, pneus de perfil 40 e rebaixei a minha com coil overs quase ate não dar mais, alias se fores ao meu projecto ves, e com o minimo de cuidado nao roça em lado nenhum.

Mas já dizia um amigo meu, "rebaixar é arte, raspar faz parte..." :green:

Boas,
Pois eu tenho precisamente esse problema :x.
Sei que o rossar faz parte porque na 306 Turbo que tinha sei bem o que isso é :evil:. Mas quando rossa até doi :'( :'(.

No meu A3, tenho jante 16 com pneu 205/55 (tenho espaçadores nas rodas trazeiras 3mm, acho eu).
Acham que se meter molas + baixas vai rossar qd for com pessoas atrás?

Cumprimentos ;)
Orlando

Ora bem, eu tb rebaixei a minha caminete quase até ao mínimo com coilovers (eiback pro street-s) e é a velha história com cuidado não raspa em lado nenhum.. A não ser que seja um caminho de cabras.. E com a carro carregado tb não.. Mas aí antes de subidas ou descidas acentuadas, tudo cá pra fora.. Lol.. Nem que chovam navalhas.. ;)

EgasRS disse:
Ora bem, eu tb rebaixei a minha caminete quase até ao mínimo com coilovers (eiback pro street-s) e é a velha história com cuidado não raspa em lado nenhum.. A não ser que seja um caminho de cabras.. E com a carro carregado tb não.. Mas aí antes de subidas ou descidas acentuadas, tudo cá pra fora.. Lol.. Nem que chovam navalhas.. ;)

Assim é k se fala.

Na argolas ainda nao tenho dessas experiencias mas num antigo peugeot, quando era preciso subir/descer passeios era tudo para fora e as vezes procurar umas pedras para ajudar a descer melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Boms tempos :green: :green: :green:

EgasRS disse:

boas,rebaixar humm é uma opcao que eu nao a vou tomar,porque estradas como o nosso pais as tem é so mesmo para dar prejuizo, além de que a brincadeira nao fica barata se começa a ganhar folgas etc......
ja tive um rebaixado e como é logico sei do que tou a falar.
cumprs...

audi v6 disse:
boas,rebaixar humm é uma opcao que eu nao a vou tomar,porque estradas como o nosso pais as tem é so mesmo para dar prejuizo, além de que a brincadeira nao fica barata se começa a ganhar folgas etc......
ja tive um rebaixado e como é logico sei do que tou a falar.
cumprs...
São ideias.. Se o material for de boa qualidade acho que são so vantagens ;)

Mas "cada cabeça sua sentença" ;) ;)

EgasRS disse:
São ideias.. Se o material for de boa qualidade acho que são so vantagens ;)

Mas "cada cabeça sua sentença" ;) ;)
boas,sim tem vantagens,mas tb tem desvantagens e nao sao poucas...
e quanto ao material tens razao se for de boa qualidade so aumenta os anos de durabilidade mai nada,mas isto é a minha opinião.
cumprs...

Back