The Game Topic

Eu só jogo um de cada vez!

Neste momento estou com o Battlefield 3 e estou a gostar imenso!

Depois irei mt provávelmente começar com o NFS the run!

Cumpz!

Já joguei um pouco de tudo, não vou fazer uma lista porque não vale a pena.... mas o que jogo mais é cod4, tenho todos menos o 3 e gosto muito de todos no geral, mas não á nada como jogar GT5 em 3d... só falta mesmo o volante e pedais g25, g27 e um playset e era perfeito :green:

Tambem jogo os um dos melhores simuladores de carros LFS na opinão de muitos, que pode-se fazer download e jogar online á borla, o jogo saiu em 99 se não me engano e ainda tem milhares de jogadores ;) para quem gosta de drift é um dos melhores simuladores. Mas nada como o real...

Lista do que jogo actualmente:
PS3:
GT5 (grand turismo 5)
Bt2 (battle field 2)
E little big planet 2 x) muito engraçado de jogar a dois ;)
Pes 2012

PC:
Cod4
Cod mw2
Cod mw3
LFS

Ás vezes quando não tenho sono jogo PSP, grand turismo ;)

ainda ñ joguei mas parece interessante..
como sempre gostei de simuladores de aviões caça, estou para comprar o ace combat assault horizon

Então esquece!... Pelo que o bacano da loja Game, onde compro os jogos, disse... Esse não tem a qualidade de 1 simulador! Essa parte interessante de pilotar 1 avião não aparece!... É um jogo tipo arcade!...

Já acabei!... Muito Bom!!! ;)

Tmb ja passei no outro dia o battlefield! ta fixe!!

E tmb ja passei O NFS The run akilo é pekeno ( a parte da corrida só) tempo util de jogo 2:30 min..Ta porreiro mas os antiguinhos NFS é k eram! Agora tou a fazer akela cena das medalhas ate me aborrecer e depois instalo o COD 4! Estou ansioso hihi!

Bem, saquei nestes ultimos dias do Steam o APB Reloaded e o Left 4 Dead 2 pra descontrair das minhas azias no FM 12! 8)

Back