[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Pikitos disse:
Essa embraiagem vai durar 10000000000000 km's..... :twisted:

Fazem se apostas! :lol:
Ela patinou a 1a vez uns 2mil kms dps de montar os bicos Pp502(aos 308mil +-)...qd fui ao encontro do Gasoil ja tinha feito 1000kms a puxar e n patinava.
Qd começou a patinar tirei carga na repro e nnc mais voltou a fazer.

Va , eu aposto k ainda faz 10 a 15mil kms :P

Rmatos: 450nm e 200cv diz te alguma coisa? :lol: N é veneno mas era +- onde a tua podia xegar cm este turbo :twisted:

Cumps

Artur Costa disse:
Rmatos: 450nm e 200cv diz te alguma coisa? :lol: N é veneno mas era +- onde a tua podia xegar cm este turbo :twisted:

Cumps

:shock: :shock: Tás absolutamente proibido de voltar a tocar nesse assunto :twisted:

rmatos disse:
Artur Costa disse:

Cumps

:shock: :shock: Tás absolutamente proibido de voltar a tocar nesse assunto :twisted:

Eu n falo mais nisso! :twisted:
450nm e 200cv....

Reparei agora que n tenho aqui o ultimo video que fiz da acelaraçao da A4 na altura cm +- 335nm e 155cv... aqui fica:

http://arturcosta3.com.sapo.pt/60-210S3.wmv

Recta da lactogal-Arvore A28 :wink:

Cumps

Recebi agora uma chamada... ha duas coisas a reter... a 1a é para levantar a A4 amanha as 12h... a segunda foi bem clara "Ve se lavas esta merd*!" :lol:

Acho que nem vou dormir direito hj.... :?

Cumps

Artur Costa disse:
Recebi agora uma chamada... ha duas coisas a reter... a 1a é para levantar a A4 amanha as 12h... a segunda foi bem clara "Ve se lavas esta merd*!" :lol:

Acho que nem vou dormir direito hj.... :?

Cumps

:lol: :lol: :lol:

ouvi dizer q tá pra chover... :lol:

Va, Artur, de certeza q ja deste uma voltinha a esta hora!!!!

EXIGIMOS as primeiras impressoes em primeira mao!!! :lol:

Canhão.

Hehe mobys...a verdade é que começou a chover e por isso... n a lavei ainda :shock:
Qt ao turbo.... so posso dizer k passar duma ibiza 64cv pakilo ainda tou um pouco desconfortavel :shock: Assusta um pouco a forma cmo puxa principalmente das 2500 pa cima.... ja dei 200 cm ela e n deu mais pq levantei o pe.
A repro ainda esta ajustada para o outro turbo por isso esta cm um pouco de lag e esta a fazer algum fumo a mais que antes... o engraçado foi um MG ZF que me achou piada e acabou "fumado" por uma 4a afundo :lol:

Tou mortinho por ajustar a repro e por aquilo a 100% , talvez mais logo ou amanha ja faça uns testes aserio. Para ja esta a fazer 1.4 bars :twisted:

Ja foi mudado o oleo,filtro e filtro de ar e durante esta semana deve montar o escape novo :lol: Ahh , tb sou capaz de lhe dar banho. :wink:

A embraiagem ainda n patinou hehe

Cumps

Isso não devia levar "rodagem" :?: :?:

Bem fixe, opa lavar o carro é pra meninos eles sujam-se em horas :P

ProBoarder disse:
Isso não devia levar "rodagem" :?: :?:

Bem fixe, opa lavar o carro é pra meninos eles sujam-se em horas :P

Eu fiz rodagem no 1o turbo que montei nela... andou cm 1.3 ,dps cm 1.35 e dps cm 1.5 bars :lol:
O turbo n requer rodagem :wink:

Qt a sujidade...acredita k ate asusta de tao suja k ta :?

Cumps

Quero e ver o belo do grafico ;)

Back